Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2019

LI E REPASSO. Ferramenta facilita escolha de onde viver

O Microsiervos dedica hoje uma postagem curiosa sobre uma ferramenta que ajuda você a "teleportar sua vida" para um lugar melhor e cheio de oportunidades.
Teleport é uma ferramenta interessante que facilita o difícil: atribuir valores metodicamente à vida cotidiana, fazendo a escolha de onde viver algo completamente objetivo.
Teletransporte
Os dados que você precisa Teleport se encaixam em várias categorias: Se preferir lugares com impostos altos ou baixos, aluga caro ou barato, ar limpo ou ambos ... você também pode escolher praia ou montanha, a capacidade de comunicar e infra-estrutura das cidades: nenhum carros, tamanho grande, médio ... Você também pode explicar se você vai teletrabalhar, estudar, começar um negócio ou procurar um emprego.

Depois de indicar o que você trabalha, qual é a sua renda mensal e quanto você quer gastar com aluguel (não precisa se registrar), o Teleport faz sua mágica e um algoritmo calcula a partir dos dados oficiais o resultado ideal: lugares que se ajustam às suas necessidades. várias preferências nas várias categorias.
Ele também ordena todos esses sites por "diferença no custo de vida" de acordo com o orçamento. Aqueles que saem positivos são lugares onde você pode estar interessado em viver (mais barato e mais ao seu gosto), enquanto negativos são lugares onde você não pode viver (talvez eles sejam melhores, mas também muito mais caros) ... A menos que você mude um pouquinho de plano de vida
Para mim o algoritmo sugeriu teleportar- me para uma pequena cidade na Dinamarca e Tartu (Letônia), mas deve ser que não leve em conta que o frio não é minha coisa e que ser um gato eu gosto de tapas e vida urbana mais que outras coisa.

Nenhum comentário: