Translate

sábado, 27 de maio de 2017

RÁDIO. Mudanças da Tribuna envolvem a hora da Daniella

Mudanças na Tribuna Band News já a partir da próxima segunda. O horário do TBN Esporte se desloca do meio dia para às 17 horas. A entrada de Reinaldo Azevedo, às 18 horas na rede, significa que o ótimo programa de Daniella de Lavor sai do ar. Ontem, a jovem que ancora o horário foi às lágrimas como conta a dirigente maior da emissora, Isabela Lopes Martin: 


Quando a emoção não cabe no peito, sai em lágrimas. Hoje, Daniella de Lavor chorou na despedida do jornal Tribuna Bandnews edição da noite, programa que ancora há mais de um ano conquistando fãs da sintonia 101.7 FM e do facelive.
No lugar do edição da noite, estreia segunda um programa em rede nacional com Reinaldo Azevedo. Mas os ouvintes continuarão partilhando da presença de Daniella todas as tardes, entre 13h e 19h, nas entradas locais e, claro, pelo face. Com o mesmo talento e astral.
Os fãs de esporte agora terão novo horário para o encontro diário com Jussie Cunha e toda a aguerrida equipe esportiva. O programa sai do meio dia e passa para às 17h, com informações, entrevistas, análises, comentários e uma pitada de irreverência.
Continuem sintonizados na 101.7.

Nenhum comentário: