Translate

sábado, 5 de novembro de 2016

TV. A Ceará anuncia novos lançamentos para este novembro



A TVC está incluindo dois novos programas em sua grade. Um deles, os documentários “Tempo de Brincar” e o outro, a 1ª temporada do programa “Na'zaria”, que traz visões sobre as populações de diferentes bairros da periferia de Fortaleza. 

Segundo o jornalista Rodrigo Neto, assessor de imprensa da emissora, além dos programas inéditos, a TVC irá exibir a 3ª temporada do programa TVCine Dragão, apresentando os filmes selecionados em 2015 pelo “Nóia- Festival do Audiovisual Universitário”. O Festival Nóia irá realizar sua 15ª edição em Fortaleza entre os dias 22 e 27 de novembro. 

“Tempo de Brincar” é uma coleção de cinco (5) pequenos documentários sobre as formas de brincar das crianças do Ceará. A série criada pela TVC é uma realização do Governo do Estado do Ceará, em parceria com o “Programa Mais Infância Ceará”, do Gabinete da Primeira-dama e o Unicef. Produzida com apoio de instituições voltadas para a proteção à infância, como a Fundação Casa Grande (Cariri) e o Instituto Sol (Fortaleza), a série mostra brinquedos e brincadeiras da cidade, do sertão e da praia. 

A série 'Tempo de Brincar' tem estréia prevista para o dia 19 novembro e será exibida nos intervalos da programação da TVC.

Nenhum comentário: