Em muitas emissoras AM, os horários esportivos são alugados. A rádio vende o espaço a uma equipe por um preço X e ela se encarrega de pagar uma quantia à emissora, além do trabalho de locar comerciais. Com a crise estabelecida no mercado brasileiro, os dirigentes de rádio AM chegaram à conclusão de que estavam perdendo dinheiro, enquanto os locatários ficavam no lucro. Agora, os dirigentes tentam rever esses contratos, com a possibilidade de retomar os espaços.
As negociações estão em andamento e, posso afirmar, que em uma das equipes a conversa tem encontrado certa relutância por parte do dirigente da equipe que lucra bem mais da forma como a coisa funciona do que sendo empregado da empresa.
Volto ao assunto depois...
As negociações estão em andamento e, posso afirmar, que em uma das equipes a conversa tem encontrado certa relutância por parte do dirigente da equipe que lucra bem mais da forma como a coisa funciona do que sendo empregado da empresa.
Volto ao assunto depois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário