sexta-feira, 4 de março de 2016

DEU NO JORNAL. A intérprete de Chiquinha está surda

Intérprete de Chiquinha na série mexicana "Chaves", Maria Antonieta de las Nieves tem problemas de audição, segundo o diário mexicano "Basta!". De acordo com a publicação, a atriz de 65 anos não consegue mais ouvir pelo telefone e usa um aparelho de surdez para escutar melhor.
"Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque utiliza aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente", explicou a representante da atriz.
Atualmente, Maria Antonieta de las Nieves se apresenta nos Estados Unidos como Chiquinha em sua turnê de despedida da personagem. Ela fará shows na América do Sul em 2017, sem previsão de vir ao Brasil.
Além da representante, a atriz de "Chaves" está acompanhada de seu marido, Gabriel Fernández, que teve problemas recentes de saúde. Chiquinha ainda não definiu a data de seu último show. "Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar", disse a assessora. 
(Texto da UOL)

Nenhum comentário: