segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CINEMA. Uma polêmica cine hulliudiana

.
E uma opinião postada no Facebook, após a exibição do filme "Cine Hulliúdy" pela Rede Globo, na madrugada de sábado, gerou uma polêmica que envolveu de um lado o jornalista Pedro Alves, o diretor Halder Gomes e vários internautas.. 

O jornalista Pedro Alves diz não ter gostado do filme, expôs esse pensamento nas redes sociais, o bastante para receber uma reação que ele classificou de feroz. "Parecia que o mundo tinha acabado", contou ele ao GENTE DE MÍDIA. 

A discussão saiu das redes sociais, ganhou a edição digital de O Povo, repercutindo o que escreveu Halder no FB: "faz um melhor; é bem facil". Pedro disse que apenas deu uma opinião pessoal, como qualquer pessoa pode referir-se a qualquer produto cultural.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é ? Quer dizer que ninguém pode dizer que não gostou do filme ? Poxa esse halder está se achando . Calma menino, criticas também constroem o sucesso. E, entro na lista dos que não gostaram. E, penso sim em fazer um filme, pode não ser facim, mais não vai ser tão ruim como o seu. Manuel Oliveira

Anônimo disse...

SINCERIDADE, PENSE NUM FILME FRACO, NAO FUI AO CINEMA, MAS FIQUEI FEITO BESTA ATE DE MADRUGADA DO SABADO PARA O DOMINGO PRA VER AQUILO

Fran Chico disse...

Perdi horas de sono também!