Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TEMPOS MODERNOS. Viver sem celular

.
A imagem é do estúdio onde trabalho. Durante o intervalo, vi o quanto estamos aferrados a esse bichinho chamado celular. Discando ou atendendo ligações, postando mensagens via redes sociais ou se deliciando com aplicativos. Você consegue viver, pelo menos, um dia longe dele? Duvido. 

CURIOSIDADE

O ex-empregado da Motorola Martin Cooper apresentou ao mundo o primeiro celular, o Motorola DynaTAC, em 3 de abril de 1974.Tinha 33 cm de altura, 4,5 cm de largura e 8,9 cm de espessura. Pesava 794 g, e era capaz de memorizar até 30 números.  

4 comentários:

Unknown disse...

Massa cara ver os bastidores da TV Jangadeiro Band que coisa boa e eu nao vivo sem celular

Anônimo disse...

Você pode não acreditar, Nonato. mas fiquei 72 sem celular.Quebrou. E, só deixo ligado em horário comercial : das 8h as 18h (não atendo no almoço). Final de semana, raramente deixo ligado. E sigo vivendo! Ian Gomes

Anônimo disse...

Tudo isso è muito legal, indispensavel? nao saberei,mas penso mesmo è que a modernidade nos coloca em uma posiçao onde se vive eternamente e conjuntamente so.

Anônimo disse...

É a melhor coisa que inventaram, O celular ajuda muito e facilits nosso dia-a-dia e quem sabe usar com moderação não vai ter prejuizos.