Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AUDIÊNCIA. Agradecer a atenção do público

.
Eu costumo dizer que este blog, GENTE DE MÍDIA, é mais um exercício de quem se fez jornalista e não perde nunca o gosto pela escrita. Em outras palavras: eu comecei escrevendo para mim mesmo, mas fui notando que ele crescia em audiência. E fui dando conta da responsabilidade de alinhavar esses 'posts'. 

Fui olhar hoje as estatísticas do blog e me deparei com um número bem acentuado de acessos. Dia 12, ultrapassamos os 360 acessos. Ontem, 344. Hoje, até agora, já são 981 visualizações. 

São números importantes para um diário que é feito por uma pessoa só, mas com a colaboração dos leitores. Que dão dicas, comentam e só em acessar a página, nos dão combustível para continuar movimentando esse barco. 

7 comentários:

Elon Solon disse...

O mais interessante é que até hoje, o post do "Teste sua velocidade no teclado" ainda é muito bem acessado.

SAMCARACAS disse...

o 'gente de mídia' é boooom....!!! nonato !!!
parabéns,é o primeiro sítio que acesso de manhã,porque sei que tu estás ligado nos mundos...
abraço.
samuel caracas

Unknown disse...

Parabéns Notato!

Anônimo disse...

Eu sou viciada neste blog e da italia ,clico a cada 10/ 15 minutos porque tenho quase certeza de ver uma atualizaçao , uma novidade ,seja ela boa ou menos boa. gosto muito do "nota soltas " se podesse escrever mais vezes... enfim, è uma revista virtual de muita qualidade e feita com muito impenho e carinho e isso aos olhos do leitor ,penso que seja evidente. se posso me permitir, gostaria de fazer uma sugestao: porque nao coloca uma frase de encorajamento para cada dia? assim pra comecar o dia com o pe direito, falo por mim que quando amanhece o dia, nao leio logo os jornais mas o Gente de Midia.Sucessos evida longa. .. Marta.

Antonio souza -ALTANEIRA-CE-FR SP disse...

NONATO
na vida tudo que se faz com amor dedicação e seguindo a verdade absoluta acima de tudo se conquistas as pessoas de bem e é odiado por aqueles que gosta de levar vantagens em tudo. como o seu trabalho todos sabem que a verdade acima de tudo sobre tudo o que o senhor escreve sempre quem acessa os seus meios de comunicação que o senhor usa pra se comunicar com o seu público dar a noticias já sabe que é a noticia como ela é.
parabéns polo o belo trabalho que o senhor faz no meu querido ceará e hoje com a internet e a tv digital via satélite podemos acompanhar ótimos trabalhos de pessoas muito respeitada como a vossa senhoria.

Nacelio Saboia disse...

Nonato, seu blog é endereço obrigatório para quem gosta de jornalismo, cultura e entretenimento. Parabéns!!!!

Ismael Luiz disse...

GENTE DE MÍDIA,é leitura obrigatória,para gente inteligente e de bem com a vida,em quaisquer circunstâncias.Obrigado
Paulo Roberto