Translate

sábado, 14 de janeiro de 2012

TV. Faltam 46 dias para a volta à Band


Encontrei no Facebook, via Emilio Moreno, essa foto de um micro da Jang com a canopla dos tempos da Band. Muita coisa mudou, mas como a roda do tempo volta sempre ao mesmo ponto, eis que estamos prestes a voltar a unir (de novo) os logos das duas emissoras. Faltam 45 dias apenas.

5 comentários:

Stéfano Macedo disse...

Fusão? A Band é acionista da Jang ou é só mera afiliação como o SBT?

Ismael Luiz disse...

Hoje,apesar,ainda das dificuldades técnicas e de um certo amadorismo,a programação da Rede Band está muito melhor que a do SBT.Apesar de muito apelativa,com programas chulos,demonstra certa inteligência,ao investir em "caras novas",não tão novas,mas que inovam no estão fazendo,mesmo se utilizando do lugar comum.Entenderam ? É meio complicado isso.Na matriz,São Paulo,a Band não consegue sair do quarto lugar em audiência.Mas,in sistir,tentar mudar,será sempre salutar.

Antonio souza -ALTANEIRA-FR SP disse...

que bom Nonato todos cearenses vão gostar pois o sbt é muito pobre de conteúdo a band nos últimos anos tem melhorado muito e acho que é a segunda tv do brasil em termos de conteúdo pra quem gosta de uma boa programação. a jangadeiro só vai mais abrilhantar aqui no meu querido ceará.

Anônimo disse...

sempre tive inveja dos outros estados terem a band e só nós não termos, agora que bom, a band voltou!!!

Anônimo disse...

Achei mó paia pois o SBT é muito superior a Band...