quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRÊMIO. A CBN é escolhida a rádio do ano


A CBN recebe hoje em SP o prêmio de Mídia do Ano da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) na categoria rádio.

Serão premiados ainda o jornal "Folha de SP" (categoria mídia impressa), "Valor Econômico" (categoria de mídia especializada), o portal Terra (mídia digital), a Veja (revista) e a Globo News (televisão).

Nesse ano, foram 270 inscritos em todo o país, entre os quais 82 foram selecionados para a fase final com abrangência nacional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Merecido, o rádio cearense caiu muito nos últimos anos, com a conversão de rádios tradicionais como Uirapurú, Dragão do Mar, Iracema, e o mais do mesmo da Verdinha a Am do Povo teve um crescimento notável em qualidade de programação e consequentemente em audiência fruto de trabalho e empenho dos seus dirigentes e profissionais, parabéns para todos que fazem esta emissora cearense, sou ouvinte desde os tempos que era afiliada da Jovem Pan, só falta uma madrugada local como era nos tempos do Pássaro da Madrugada, já não basta o Jô na televisão?

Rubens Correia
www.blogdorubinho.com.br