sábado, 24 de setembro de 2011

RÁDIO. O humor do Piauí na Povo-CBN


Não é menosprezando o sucesso dos humoristas anteriores que vieram a Fortaleza cumprir o Projeto Setembro Humor, mas o piauiense João Cláudio Moreno foi quem mais movimentou o ouvinte hoje pela manhã.

Bateu recorde o número de ligações de ouvintes interagindo com o criador de personagens como 'Caretano Veloso', 'Mocó' do antigo Chico City, hoje reapresentado pelo canal Viva.

João Cláudio, que é responsável por mais de 40 imitações - Alcione, Dercy Gonçalves, Luiz Gonzaga, Caetano Veloso, Alceu Valença, os papas João Paulo e Bento XVI, além do ex-senador Mão Santa -, foi bastante elogiado pelos ouvintes, principalmente pela entrevista descontraída e humorada que concedeu no programa 'Grande Jornal Povo-CBN'.

Ele está em Fortaleza para uma última apresentação hoje no Beira Mar Grill, além de lançar seu último DVD. Vale a pena conferir.

2 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Nonato,
João Cláudio Moreno é um talento nato e desbanca tranquilamente vários humoristas que têm até programa na Globo. Humor sensacional e descontraído. Quando tenho um tempinho morro de rir pelo Youtube na entrevista dele para a turma do Pânico na Jovem Pan.

socrro frança disse...

Foi uma manhã de descontração. Parabéns pela entrevista.