Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2011

RÁDIO. Shalom690 tem novo site na web




A internauta [ e nossa leitora ] Carla Alessandra nos alerta para o novo site da Rádio Shalom, 690AM. Fui lá e conferi mudanças eficazes. A atualização das informações do site que traz desde a estreia do papa Bento XVI nas redes sociais até o áudio da emissora e sua programação ao vivo.

8 comentários:

Tiago Fontenele disse...

Fiquei feliz ao ver esta noticia do nosso site no seu blog. Deus te abençoe! Shalom!

Anônimo disse...

De parabens a Radio Dragao do mar-Shalom 690am.Obrigado Nonato pela postagem.Deus te abencoe.

Marcos Mpe disse...

Mas também está no dial ? Porque acho que meu radio tá com problema pois nao consigo captar o som da 690 aqui em Maranguape

Paulinha Ximenes disse...

Que bom ver a notícia do novo site da rádio shalom no seu Blog.
Obrigada pelo carinho!!!
Deus te abençõe!!! Shalom

Lena Sampaio disse...

Eu visito o seu blog para ver noticias relacionadas a rádios, gosto muito de ficar por dentro do que acontece. Eu visitei o site dessa rádio e constatei que eles não atualizam as informações, tipo: Ainda está a noticia do Papa... Coloquem o setor de jornalismo para ficarem atualizando as suas reportagens! No mais gostei muito do louyaut ! Interessante é perceber que a maioria dos locutores dessa rádio são bem jovens! O rádio Am mudando com o passar do tempo! Normalmente os jovens não gostam de ouvir rádio am pelo fato de ter ruídos, interferências, não pegar em célular, mas essa rádio soube muito bem introduzir a juventude para escutar a programação. Pelo que li no site deles, essa rádio está em 2º lugar? É verídico? Obrigada.

Tiago Fontenele disse...

O site ainda está em desenvolvimento. Alguns detalhes que faltam serão colocados. Com relação as informações já temos um setor responsavel para atualização. Obrigado pela visita do site! Com relação aos locutores jovens, o rádio AM não é só para pessoas mais experientes, mas também para aqueles que desejam começar nessa área e tem DOM para isso! Acho que não importa se a pessoa é jovem ou mais adulta, o que vale é que ela seja profissional e goste do que faça! Um abraço!

Lena Sampaio disse...

Meu querido Tiago Fontenele, eu li o seu comentário e quando eu falei sobre as informações, foi uma critica construtiva pra vocês da rádio shalom. Em nenhum momento eu falei mal dos jovens que eles não tem capacidade de desempenhar um trabalho numa rádio, principalmente AM. Todo bom adulto já foi um jovem, não é?! E começou assim como vocês estão começando! Eu acompanho o trabalho de todas as rádios daqui e sou muito criteriosa. Cheguei a lhe escutar e achei o seu modo de apresentar o programa muito espontâneo, livre! Além de sua voz ser muito suave e agradavel de se ouvir! Você é um jovem que tem muito talento e que o rádio cearence ainda vai ouvir falar muito de seu nome, pode escrever! Assim como tantos comunicadores como Nonato Albuquerque, Paulo Oliveira, João Inácio Junior, você em breve será muito lembrado pelo publico Cearence. Mas não é só de elogios que vive um comunicador! Aprenda com as criticas, pois elas nos ajudarão no decorrer da nossa vida! Nonato, obrigada pelo espaço! Ouço muito o seu programa também! Mande um alô para mim pela manhã! Moro no Meireles. Forte abraço e obrigada.

Anônimo disse...

Concordo com vc Lena Sampaio, tenho certeza quem em breve o Thiago Fontinelli será lembrado por todos nao só em fortaleza mas no mundo pois a radio shalom evangeliza tanto na ondas da rádio como nas redes sociais.Ele é um grande locutor e cheio do Espirito Santo.
ps: obg pelo espaço. Deus te abençoe! ^^