Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Memória. Os nomes que foram e ainda são

.
E eis que o blog Estrelas do Ceará iniciou uma homenagem aos nomes que fizeram/fazem sucesso, seja no meio radiofônico ou no televisivo. E aproveita para indagar aos leitores que profissionais eles gostariam que o diário destacasse. Na relação são citados

Ronaldo César
Will Ferrari
Olímpia Modesto
Nina Raquel
Fran Silveira
Hiran Del Mar
Augusto Bonequeiro
Tv Manchete

Eu, cá com os meus botões, fiquei mesmo intrigado para saber por onde andam profissionais como Olimpia Modesto, Nina Raquel e Fran Silveira, que marcaram presença no rádio e, de repente, sumiram.

7 comentários:

Marcos - Maranguape disse...

Nonato um vez escutei alguem falando que a Nina Raquel teria ido para os EUA e o Fran, pra mim, continua na Liderança FM.Ainda acrescentaria nessa lista o Regis Campos,do Ligando Voce, o Ricardo Jr. do Esporte que o povo quer e gosta, o Luis Paulo,Gleidson Serafim, Osvaldo Azim,Bel Castro, Flavio Lifman, Beto Fernandes, Ari Corioni(?),Jason Stone,Welington Megahertz, Paulo Calfa, José Elias,Jonas Filho,Monica Fonseca....

Marcos - Maranguape disse...

Ainda nessa toada tava me lembrando dos nomes de programas que me marcaram naqueles anos:Ultra-leve do Povo, Teleshow, Maximusic, studio 93, flash do povo, top box, music non stop, tabelinha de fogo, nos bastidores policiais,o secretário do povo, a paradinha do povo, o mais criativo:Esporte do jeito que o povo quer e gosta(domingo de 12 às 19h sem transmissão esportiva, apenas participação, música e resultados de jogos),ligando voce,noite total, ligue se ligue,antenas e rotativas, patrulha policial,disk music,noites cearenses, café brasil(no começo da janga fm),shopping music(idem) e por ai vai.

Estrelas do Ceará disse...

Agradeçemos ao Nonato pela citação e esse Marcos é um gênio, sempre ajudando os blogueiros a buscar mais conteúdo e informações. Abraços a todos.

Allisson - Estrelas do Ceará

Anônimo disse...

No clima de recordação lembro-me do tema do evento"caminhando e cantando"promovido pelas radios am e fm do povo, era uma batida em cima do GOOD TIMES. Bons tempos.
edson ferreira-reporter esportivo-radio verdes mares

Dom Águedo disse...

Nonato, Nina RAquel é uma pessoa muito especial pra mim...há exatamente 13 anos e alguns meses, eu em minha casa, sem dinheiro, sem trabalho, ela ligou pra mim e disse: quer ter um quadro de 8 minutos só seu? venha agora pra TV Diário, é a oportunidade de sua vida... - sem dinheiro sai correndo..foram uns tres horas para chegar..e dois minutos de uma conversa que mudou minha vida...hoje, por causa dela, estou no AR há 13 anos, no quadro de humor mais antigo da TV Diário..faz mais de 12 anos que não há vejo..mas, em minhas orações sempre lembro dela..Merece uma grande homenagem..

Eu me chamo DOM ÁGUEDO, mas alguns me conhecem como ZECA ESTRADA.

respeite a diversidade disse...

A nina apresentou aulas tve canal 5 anos 80?

Anônimo disse...

Oi Zeca estrada TD bem. A Nina atualmenteota em Valinhos SP conheço ela.