Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vancouver. Um sobralense disputa patinação

E para quem assiste os jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, no Canadá, pela Rede Record, uma surpresa: tem brasileiro na disputa. Aliás, tem cearense disputando o certame pela França. Patinação no gelo.
O nome dele é Florent Amodio, é patinador e acabou de se apresentar no Pacific Coliseum, obtendo uma boa nota 75,35, na disputa da final de patinação no gelo para individual masculino pelos Jogos Olímpicos do Canadá.
Sua apresentação foi considerada maravilhosa no Pacific Coliseum. Sua nota 75,35, bem superior aos dos concorrentes anteriores. 
Amodio teve uma apresentação bastante forte, apreciável, segundo a crítica esportiva presente a Vancouver. 
A todo instante o repórter Álvaro José, da TV Record fazia questão de ressaltar a naturalidade dele. Sobral, afinal, deve se gabar de ter o único cidadão nascido no Brasil nesse tipo de disputa. 

3 comentários:

Anônimo disse...

SObral é mesmo umA Fábrica DE TALENTOS...MORO NESSA CIDADE HA DOIS ANOS!

P A R A L E LO disse...

Se ele ainda estivesse em sobral, nem seria noticia, ACORDEM! NASCER EM SOBRAL FOI UM FATO, MAS A REALIDADE DELE É OUTRA.

Unknown disse...

Sobral , terra bela e linda , esse talento so podia ter saido de Sobral mesmo , pois ele como muitos que ja sairam de sobral e viraram celebridades estao ai levando o nome de nossa cidade como a cidade dos grandes talentos. Ser Sobralense é ser orgulho de sua terra .