domingo, 22 de novembro de 2009

Ligações internacionais grátis pela Internet


Essas são dicas produzidas pelo blogueiro Juan Diego Polo, com programas que podem ser usados para se fazer chamadas telefônicas a outros países, a maioria de forma gratuita.

1 - Skype: ela nos permite realizar chamadas de forma gratuita entre PCs e com tarifas excelentes entre PC e telefones de muitos países.
2 – Messenger e Gtalk: Os populares sistemas de chat tem a opção de transmitir voz, mas não conseguem chamar telefnes, pois que é necessário que o destino tenham conexão com a Internet e que esteja conectado no momento da chamada.
3 – voipstunt.com e lowratevoip.com: Programas gratuitos com os quais podemos chamar telefones fixos em vários países de forma gratuita ou chamar por tarifas incfrivelmente baixas a qualquer telefone do planeta. Também nos permite estabelecer uma chamada entre os telefones de diferentes países, sendo imprescendível o uso do ordenador.
4 – PeopleCall: Hoje em dia permite realizar chamadas internac ionais direto do PC. Também oferece a possibilidade de montar um CallShop com seu programa baseado no VoIP.
5 – Jajah: Uma das opções que mais cresceu nos últimos anos. Nos permite fazer chamasdas de telefone a telefone estabelecendo a comunicação com um PC, de forma que só é necessária a conexão a Internet para começar a comunicação. Em alguns casos a chamada pode sair gratis.
6 – EvaPhone: Permite realizar chamadas grátis do PC ao telefone de vários países, embora a duração chamada seja limitada.
7 – YoLLamogratis: Trata-se de uma aplicação na qual se pode chamar grátis de qualquer um telefone do mundo para outro. Basta incluir o país de origem e destino com seus números , os aparelhos começarão a soar e pode-se começar a chamada. Este serviço tem um limite de 5 minutos por chamada e um limite de 3 chamadas por usuário, apenas para telefones fixos.

Nenhum comentário: