Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Leitor faz 'Proteste Já' 'no GENTE DE MÍDIA


Quem deu o título desse 'post' foi o leitor Johannes Nogueira, lá de Solonopoles, ao enviar e-mail com pedido de publicação:
"Sr. Nonato, meu nome é Johannes Nogueira, radialista e web designer, casado pai de dois filhos e resido em Solonópole. Sou leitor diário do gente de mídia e venho através deste deixar meu protesto quanto a TIM aqui nesta cidade.

Devido a nossa localização geográfica, a operadora citada acima instalou por aqui um sistema VIA SATÉLITE, alegando não haver nenhuma possibilidade de link direto via radio ou fibra ótica e por este motivo, aqui é difícil conseguir uma ligação, a maior parte do tempo o sistema está como REDE OCPADA ou com mensagem de SOMENTE EMERGENCIA. O congestionamento é total e a comunicação tem um DELAY (atraso) muito grande entre 3 ou 4 segundos enquanto falamos e o outro consegue ouvir.

Sei que não valeria a pena reclamar em um sistema de comunicação como o RÁDIO ou TV, porque isso traria um certo prejuízo. (Já pensou se a TIM resolve não divulgar neste veículo? Quantos MIL?)

Como vejo que o seu blog é totalmente independente, então resolvi pedir ajuda em pelo menos citar que a população de Solonópole passa por esse constrangimento e sem saber onde reclamar, com quem reclamar e muito menos de quem receber uma resposta.

Ligação através da TIM aqui mesmo só depois que a maioria vai dormir."

JOHANNES NOGUEIRA | Gerenciamento
contato@jmultimidia.com.br
www.jmultimidia.com.br
Tel: (88) 9982-9250 / (88) 3522-6000
Rua Maria Francelina, 2
Solonópole/CE


Johannes, entre em contato com o Promotor de sua cidade ou em Fortaleza procure a Defensoria Pública do Ceará, na rua Caio Cid, 100 no bairro Água Fria.

Nenhum comentário: