Translate

sábado, 4 de abril de 2009

Baixaram o vídeo da agressão no YouTube


As pedras rolam, como se diz popularmente. Pois o vídeo com a agressão do jornalista da Verdes Mares já caiu no YouTube. Um colega havia me enviado mas eu não tinha como incorporá-lo aqui.

Com a instalação no YouTube fica mais fácil repassar para vocês as imagens que revelam o tom grosseiro, mal educado, agressivo, preconceituoso e prepotente de como ele agiu em relação à reporter Emanuela Braga.

16 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, que palhaço. Ele tem um blog, deixem os seus comentários lá http://mariocostatv.blogspot.com/

Ismael Luiz disse...

Mário Costa,meu filho,por que você é assim? Tão simpático,tão gentil,tão competente,DIANTE DAS CÂMERAS.Mas,por trás,esconde um cidadão preconceituoso,grosseiro,mal educado mesmo,ainda mais,desrespeitando o elemento feminino e,mais ainda,uma colega de trabalho.Que é isso,Mário,seria a mosca azul,pelo fato de você trabalhar numa afiliada da Globo,assim como procedem algumas de suas colegas de emissora? Mário,meu filho,você,que sempre aparece tão genti,subserviente até,diante das autoridades que entrevista,não teve o senso de se comportar,diante da colega profissional.Será fruto,o seu comportamento,da concorrência,já que a sua emissora vem perdendo espaços para o programa da Jangadeiro,no horário do almoço?Que é isso,menino! Foi o que você aprendeu no banco da Faculdade?(se é que passou por lá)Meu filho,espelhe-se em profissionai mais velhos,mais experientes.Na sua própria emissora,tem belos exemplos de respeito aos colegas e ao público.Que vexame,menino,seja mais profissional,existe espaço para todos.Nada mais importante,para um profissional,manter a dignidade,mesmo estando as câmeras e microfones desligados.E,ainda mais em público,desfeiteando uma colega de profissão? Se ajeite,menino,devem ser os elogios que estão lhe atacando,baixe a bola,aja com mais humildade.Juízo,menino,Deus te abençoe e proteja.Pense,reflita,medite,relaxe e,se der goze...um pouco mais do seu talento,aplicando-o mais em sua conduta pessoal.

sampson moreira disse...

O sujeito é grosso mesmo, mas cá entre nós, a repórter percebeu o descontrole emocional do rapaz e ficou cutucando pra ver se saia sangue. Vídeo incompleto, informações incompletas, nem sabemos o motivo de tudo. Ainda assim, nada justifica essa briguinha de comadres. Nota ZERO para os dois.

Anônimo disse...

Só uma sugestão: Fazer a denúncia ao Sindicato dos Jornalistas e ver se é tomada alguma providência. É um problema sério quando a fama sobe à cabeça de alguns que se dizem jornalistas. Aliás fama não, o achar que tem fama...
Nossa Solidariedade à repórter que sabemos que tem muita vontade , compromisso e trabalho no Jornalismo...

Hélcio Brasileiro disse...

Que constrangedor. Pra que tantas bravatas, xingar a menina desse jeito?

Fica o beijo pra Manu.

Abs

Anônimo disse...

Denunciar ao mesmo sindicato que fazia olhos grossos quando essa repórter da TV Jangadeiro exercia ilegalmente a profissão? Difícil...

Nathan Viana disse...

Coitadinhaa tão vítima né, o que vejo aí video mostrado pela jangadeiro, a emanuele teria invadido a entrevistadele??se ela tivesse feito isso até vc mesmo ficaria puto,tem uma boa edição aí que so mostra o concorrente com a bocasuja e a coitadinha de vitima muito sensacionalista, o cara tava errado mas quem editou agiu de mal fé gente querendo se passar de vitima isso tambem seria ético???Ta todo mundo sujo...

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

É dever da TV Jangadeiro colocar isso no ar!
Globo nojenta de jornalismo e jornalistas ridículos!
Desta forma a imagem do ditador TV Globo fica mais dilacerada ainda no Ceará e no Nordeste.

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Ainda bem que hoje existe Internet e Blogs. Iria passar despercebido sem o grande público saber de mais um fato que a imprensa esconde.

Anônimo disse...

As coisas só podem ser claras para aqueles que estavam no local, mas uma coisa é claro a reporter de vermelho e o rapaz que está filmando, sabiam o que estavam fazendo, não estava filmando atoa, estavam querendo fazer a caveira do Reporter da Verdes Mares. Essa atitude leva a pensar que eles queriam provocar e gravar para mostra uma pessoa exaltada, como qualquer um pode chegar a esse nível ainda mais com provocação. Para enfatizar isso, ela fla bem alto que ele é professor universitario, para procar. No final o cinegrafista da TV jangadeiro, fala assim repetidas vezes “DÁ MÃOZADA, DÁ MA…” para ser gravado, para enfatizar algo que ele queria que o telespectador entendesse (achoq não conseguirarm!).
Sem contar que no início da confusão a reporter de vermeho, olha varias vezes para camera para saber se tá filmando, como se estivesse fazendo uma cena.

MAs o pior é no final que o cinegrafista fala assim no final: “VAI PEGA LÁ FORA, COISA DE MENINO…” Algum momento você escuta o reporter da TV Verdes mares falando isso?? Eu não… Ao meu entender o cinegrafista fala isso alto, para destoar a historia fazendo com que pensem que o Mario Costa é o vilão, mal educado…

Vídeo muito tendencioso… Tv Jangadeiro tentou, mas não conseguiu…

jackdcarvalho disse...

Olá todomundo, não sei com que intenção editaram e postaram esse vídeo mas façamos uso deste espaço para algumas considerações. 1) Muita coisa rola em qualquer bastidor, independe de quem está envolvido. Quando foi seu último momento igual a esse? 2) De qualquer maneira não é um bom exemplo profissional por parte dos envolvidos 3) Não foi oportuno essa cena diante de quem eu penso ser os "entrevistados/entrevistadas". Até.

Anônimo disse...

Leiam também a versão do outro:
http://mariocostatv.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso é no mínimo curioso. Os defensores do avatar da justiça, bons costumes e ética no jornalismo (diga-se de passagem ele ministra a cadeira de ética na FAC - Faculdades Cearenses e também o repúdio da maioria dos alunos) comentaram tanto aqui quanto no blog do dito cujo, porém a lá apenas os posts defendendo-o são postados, enquanto aqui Nonato permite postagens de ambas as opiniões, quem é tendencioso e quem é imparcial ?

Anônimo disse...

Não sei o motivo da briga, mas uma coisa eu garanto... ele eh um grosso SIM... Já tive o desprazer de sofrer uma grosseria vinda da parte deste sr...

Nada justifica a falta de educação deste Mário Costa...

Anônimo disse...

Olá Nonato. Meu nome é Marco Antonio, sou da turma nova de Delegados da Polícia Civil e Mário Costa é o nosso professor da Academia de Polícia Civil. Eu quero deixar aqui a minha solidariedade a ele nesse momento dificil e esclarecer que durante o nosso estágio na delegacia, o nosso professor havia denunciado cinco alunos por tentativa de agressão em sala de aula e injúrias. Vale salientar que alguns comentários aqui são postados no you tube também com o mesmo nome. Deixar bem claro que o nosso professor desistiu de ir adiante no processo das alunas porque atendeu aos pedidos dos pais depois de pedirem desculpas. Agora, deduzo eu como futuro delegado e os meus colegas também, que as mesmas alunas estão indo a forra com nomes falsos e até mesmo nomes diferentes. O prof. Mário tem dignidade e respeito. Agora se ele chegou a esse ponto no you tube, com certeza pisaram nos calos dele. Paz para o nosso professor e parabéns para você, Nonato!

Marco Antonio Bezerra Neto

Unknown disse...

essa repoter é uma boa bisca...armou tudo...palhaça.