Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Apresentador da TV União se diz ameaçado


Rodrigo Vargas, da TV União, acabou de dar um recado a alguém que vive, segundo ele, fazendo ameaças ao programa 'Da Hora'.

Por gostar do formato do programa e do jeito como é apresentado, fica aqui também nossa solidariedade. Aliás Rodrigo, só se joga pedras em árvore que dá frutos.

10 comentários:

Rodrigo Vargas disse...

Nonato, na verdade essa pessoa não vive ameaçando quem faz o programa. Ele apenas se achou agredido por um comentário que fiz, no programa da última quarta-feira. Eu, o doutor em histótia Gersón Ledezma, o mestre em economia Ricardo, a cientista politica e socióloga Carla Michele e o pesquisador em américa latina José Alves, discutíamos a crise quando surgiu o assunto partidos políticos. Eu disse que no Brasil não havia partidos e sim quadrilhas. Não quero ofender os bons políticos, mesmo sabendo que são raros, dentro desse modelo que estamos costumados a viver. a pessoa ligou aqui na quarta, quinta e hoje inignada. Disse que iria escrever na terça um artigo no DN queimando o programa. Dei apenas uma dica, que tb daria aos politicos: Discuta sempre tudo. De forma educada e ética. A ditadura, ou as ditaduras passaram. Pedi a ele que além de publicar faça cópias e distribua. Será ótimo para o programa ser discutido em escala maior. Abraços a todos do blog gente de mídia.

Ismael Luiz disse...

Ameaçado,por qual motivo? Não seria um daqueles truques para chamar audiência? Pelo sim,pelo não,para que não pairem dúvidas,seria melhor esclarecer o fato.

Anônimo disse...

Mais uma do skin head nazista que detesta nordestinos. Nada mais do que jogada para tentar levantar o que está morto: o ibope de seu programete, que é péssimo - o ibope e o programa -. Gente como esse indivíduo, que usa a verborragia para carrear atenções - olha aí prática de políticos e partidos que ele diz serem quadrilheiros e quadrilhas -, precisa sentir o peso de uma ação por calúnia para aprender que para tudo existe limite.

Ismael Luiz disse...

Rodrigo,retiro as minhas dúvidas postas neste blog,fazendo minhas as suas palavras.Na verdade,existe uma casta,no meio político,que detesta ouvir verdades.Já passei por algo semelhante quando,em determinado momento,disse que "político não tem amigos,tem interesses".O mundo veio abaixo.Só que,dias depois,a máscara do censor caiu,comprovando que eu estava com a razão.Vá em frente,rapaz,é melhor sofrer por dizer uma verdadeira inteira,do que ser feliz,por conta de meias palavras.

Rodrigo Vargas disse...

Será que já não está claro. Ele se sentiu ofendido pelo que eu disse. Não me referi a nenhum partido, nem a nenhum político, portanto não foi calúnia. Não preciso chamar atenção, nem ligo para ibop caso contrário não discutiria esses temas e faria o velho arroz com feijão que todos nós estamos acostumados a assistir. Quanto ao nazista que odeia nordestinos, é engraçado né? Sou neto de nordestinos, casado com uma cearense e pai de outra. Sou branco de olhos azuis e se isso ofende alguém indico tratamento pscicológico. Essa pessoa q vive postando (agora sim, calúnias a meu respeito) bobagens, poderia ter menos a hombridade de ter a identidade revelada. Quem é o covarde? Quem está sendo hipócrita? Quem é o caluniador? Eu sou um profissional sério, e não vivo sob suspense, nem me escondo debaixo do anonimato, por isso afirmo o que disse, e ponho a cara todos os dias na tv. Não tenho medo de revanchismos, a ditadura acabou. Viva a democracia! Viva os imbecis anônimos! Sem eles a vida não teria graça.

Rodrigo Vargas disse...

Essa é apenas para a equipe do Nonato Albuquerque. Peço que apaguem os comentários ofensivos direcionados a mim. Esse não é o primeiro. Internet é um local de livre discussão, e não de ataques anônimos. Peço a compreensão. Se houver críticas ao meu trabalho, aceito, seja qual for. Agora, agressões, não dá. Isso é coisa irracional, de gente despreparada e invejosa. Só atrai energias ruins. Abraços

Rodrigo Vargas disse...

Só mais uma coisa, acho estranho alguém se irritar tanto com o que eu disse. Só há uma explicação: ou faz parte do grupo que está ganhando com a exploração da miséria de nosso povo, ou é alienado. é preciso parar com essa confusão público-privado que invade todas as relações sociais, desenbocando no sentido político, ou para melhor entender, na relação com a política. Não dá mais pra aceitar o que vem acontecendo no Brasil. É só andar nas ruas, conversar com as pessoas. Será que quem achou ruim, ou desaforo o que eu disse, faz isso? Estamos cansados! É preciso uma reforma profunda.

Rodrigo Vargas disse...

O Da Hora não é um programa voltado a audiência, mas quem quiser provar se ele tem ou não, é só assistir os dias em que abro espaço para receber ligações. Estamos prestando serviço. Nossa vontade é abrir os olhos da juventude. Mostrar que quanto mais se participa, mais a cidade melhora. Mostrar que o respeito ao outro é fundamental para ser respeitado. Eu tenho quase uma década de televisão. Nunca desrespeitei ninguém. Sou consciente e tenho os dois pés fincados no chão. Não adianta jogar pedra. Eu sigo em frente, e cada vez mais tenho o apoio das pessoas certas, como o Nonato, professor universitário, e ele não é único com gabarito para fazê-lo.

Anônimo disse...

Tem quase uma década de televisão e ainda não aprendeu a fazer... E não vai aprender...

Rodrigo Vargas disse...

Eu concordo senhor "anônimo", eu continuo a aprender como fazer televisão. Estou sempre atento e pronto a receber conselhos. Se tiver algum digno de ser recebido, bem-vindo!