Muita gente deve se perguntar por anda Lilian Ramos, aquela cearense parecida com Fafá de Belém e que ficou famosa mesmo depois de posar sem calcinha ao lado do então presidente Itamar Franco durante o carnaval. Ela continua na Itália, onde suplementos como o Il Tempo a tratam como 'escandalosa'.
Formada em jornalismo pela UFC, Lilian tem um site onde relaciona currículo, fotos e conta da experiência como vedete num programa de variedades da RAI 3. A cearense chegou até a gravar um disco com a música "Sentimi stanotte", numa produção de Cristiano Malgioglio.
Um comentário:
A casa da minha avó materna era (é) na rua João Brígido, bem perto da sede do jornal O Povo. Eu era criança, quase adolescente e lembro bem da Lilian que morava numa casa quase de esquina (hoje anexada ao prédio da Enel e do lado da mercearia do Seu Bezerra que hoje se encontra abandonada). Quando a Playboy dela saiu foi um alvoroço e todos foram pegos de surpresa (não sei como, mas a meninada teve acesso a revista). De fato era um mulherão, mas a irmã - acredito ser Angélica o nome - me causava mais afeição.
Postar um comentário