Essa é uma noticia surpreendente: uma empresa, a Target, está perdendo participação no mercado, enquanto mais americanos fazem opção por renunciar a todas as posses terrenas. A notícia está no THE ONION, contando que após meses de queda nas vendas na rede de varejo, especialistas confirmaram essa constatação.
"Enquanto a Target costumava ter uma base de clientes fiéis que deixava a loja carregada de tudo, de cosméticos a decoração para casa, milhões de compradores americanos agora estão mudando para abrir mão de bens materiais", disse a analista da Edward Jones, Yvonne Carr, que explicou que a queda nos preços das ações da Target se deveu em grande parte aos clientes que perceberam que não precisavam de bens materiais para serem felizes.
"Eles infelizmente perceberam que a satisfação não é encontrada em canecas de cerâmica e caixas de armazenamento. Botas e chinelos estavam voando das prateleiras há um ano, mas agora os clientes preferem se livrar de todos os seus bens e vagar descalços pelo deserto. Se a Target não fizer algumas mudanças importantes rapidamente, seus clientes podem nunca mais retornar à sociedade."
Um comentário:
Nonato, o The Onion é um jornal satírico tipo o Sensacionalista. Não é pra ser levado a sério.
Postar um comentário