Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2024

RÁDIO. Karla Moura: nunca se ouviu falar de um trio de dois


 A nossa querida Karla Moura me telefonou várias vezes e, por conta de um problema com meu celular, acabei não sabendo da novidade. Uma novidade que me deixou surpreso e que vim confirmá-la hoje, depois de ouvir que ela andou na empresa para uma decisão surpreendente. Ela não volta mais à  Band News Fortaleza. A Jangadeiro 101.7. E agora, o trio ficará reduzido a Iury e eu.  

A justifcativa é louvável Quer cuidar do João Benicio com a preocupação de toda mãe, acompanhar o seu (dele) crescimento, a convivência nesses primeiros anos de vida - o que eu respeito. 

João é uma bênção na vida dela e do Lucas, claro. Mas a pulga que eu alimento atrás da orelha, desconfiada como ninguém, me diz que ela não vai aguentar ficar longe do meio para o qual nasceu: a comunicação. 

Já soube, através dela mesmo, que vai criar uma empresa para prestar serviços na área digital, o que já é uma boa notícia. Pois com o talento e a tarimba que ela detém, não se pode deixar de dar vazão a esses atributos. 

Vai Karla, mas fica sabendo que vai deixar uma reca de ouvintes com saudades. Ainda que todos - como eu teu fã - te desejem o melhor nessa nova fase ao lado do Lucas e do JB, que acabou mandando mais em ti do que todos os que te amam.  

P.S.



Nenhum comentário: