Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2024

DANÇA DAS CADEIRAS. Lyana Ribeiro deixa a Verdes Mares

Quem deixou o Grupo Verdes Mares hoje foi  jornalista Lyana Ribeiro, desligada após 21 anos de trabalhos initerruptos. Ela atuava no Núcleo da Verdinha e da TV Diário. 



Lyana é de uma família de jornalistas importantes. É irmã da Lícia Ribeiro e do Jayme Ribeiro, que mora em Nova York, onde coordena o famoso site "Apple" e que foi correspndente da Record em Nova York. Nossa torcida para que ela se dê bem na nova fase em que abraçar para continuar sua proveitosa carreira. 

O seu perfil no Linkedin, cita Lyana como "Jornalista dinâmica, com 20 anos no mercado, especializada em produção e gerenciamento de conteúdo para televisão, rádio e plataformas digitais, além de reportagens especiais. Atuou na coordenação da TV Diário e da Rádio Verdes Mares, especialmente na migração da Verdinha de AM para FM. Com isso, agrega habilidades de gestão, construindo uma carreira pelo jornalismo e pela liderança de equipes. Suas participações em projetos de reportagens especiais renderam, até aqui, 20 premiações em sua área de atuação. Hoje, está aberta a novos desafios"!

Um comentário:

Elvis Marlon disse...

Uma profissional da mais alta qualidade e uma amiga querida, e torcedora do FERRÃO! logo logo estará em um novo projeto!