O jornal norte-americano USA Today, segundo o consultor Eduardo Tessler, magnificou a figura das mulheres elegendo-as em sua primeira capa de março, por terem sido as mais citadas do ano.
"Linda capa do USA Today (McLean, VA).
São as mulheres que se destacaram em 2023 e são homenageadas pelo jornal nacional dos EUA.
Nenhum problema em fazer a capa monotemática com elas. Não importam as notícias do dia. Hoje é tudo com as mulheres de destaque".
Por aqui, elogiável a ideia da FM 101,7 de fazer durante esta semana o quadro "Bora Conversar" com exemplares de mulheres que fazem historia na vida do Ceará
Começou a Inês Aparecida, um dos melhores exemplos do jornalisno feminino e responsáve pelo postcad "As Cunhãs". Inês é um achado dessa profissão a quem ela se dedicou de corpo alma e inteligência. Inês é uma figuraça de boas relações nessa área.
A segunda homenageada é a Dodora Guimarães, também jornalista de fomação, mas que se tornou uma notória referência no trato das artes plásticas e principalente na curadoria da obra de seu saudoso marido Sérvulo Esmeraldo.
Hoje, quarta feira, dia 6, foi a capitã Maria Freitas, revelando o lado feminino da força de segurança da Polícia Militar, com experiente trato numa atividade, quase sempre, ocupada pelos homens. Ótima entrevista feita pela dupla Iury e Mônica Damasceno. Estou de férias, mas não me desligo do bom rádio que fazemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário