Translate

domingo, 21 de janeiro de 2024

ROUBO. Jornalista é vítima de flanelinhas no pré-carnaval

Foliões que foram ao pré-carnaval do centro de Fortaleza, este fim de semana, tiveram problemas com flanelinhas que insistiam em cobrar taxa dos donos de veículos que tinham direito ao estacionamento na Zona Azul. 

 A querida jornalista Letícia Lopes, por se recusar a pagar uma cobrança ilegal, teve seu carro depenado quando voltou da folia. Quebraram os vidros. Furtaram a cadeirinha da filha, mochilas, garrafas, tênis e até a bateria do carro foi roubada. 

Ao se dirigir a delegacia para fazer um B.O. ela teve a surpresa de que o sistema estava fora do ar. 

A solidariedade de colegas de Comunicação é uma demonstração do quanto Letícia é querida no meio e quanta indignação nos cerca por todo o ocorrido. 


A frase que ouvimos foi "quem manda aqui somos nós". Eu e minha famíllia fomos para o pré-carnaval na praça do Ferreira. Chegamos 17h35, estacionamos na rua Senador Alencar, vizinho ao Bradesco e fomos extorquidos. Eu disse que nao ia pagar pq ali é zona azul e nós pagamos a zona azul.. e pagaamos.e ouvimos um sonoro "a amc nao manda em nada aqui". Quando voltamos ao nosso Bob, ele estava completamente depenado. Quebraram os vidros.Levaram a cadeirinha da minha filha (gente snif snif ), step, mochilas(a dela da escola), garrafas, tênis E LEVARAM A BATERIA DO CARRO! Meu Deus! Levaram TUDO! FOMOS A DELEGACIA fazer B.O e o sistema estava fora do ar... Jesus! Que desamparo ao cidadão...Mas gente....Até quando vamos passar por isso...Vc batalha, luta, pra ter algo na vida...quebraram o carro todo pra quê...pq? Deus em sua infinita misericordia, piedade! Estamos bem....e agora seguros....e eu não vou parar de ocupar a cidade...agora é recuperar o que foi nos tirado...q foram bens materiais...pq a minha dignidade e fé ng rouba! P.s: obrigada aos guardas municipais que nos ajudaram até conseguirmos uma bateria p sair desse pesadelo

2 comentários:

Anônimo disse...

jornalista é um ser igual a qualquer outro....se não fosse jornalista será que não acontecia nada...ah, jornalista de qual jornal...(elvis villa rios)

Anônimo disse...

Faz o L