Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

PRÊMIO. Gratidão a um fã que me inclui na lista de 2023

 Um menino de 9 anos de idade, Lucas, morador do Conjunto Ceará em Fortaleza, edita na Internet a página "Por 5 Notícias". E ele surpreendeu a nós,  profissionais do rádio e TV, com uma homenagem feita por ele ao eleger em sua página "Os melhores da Comunicação Cearense 2023". Adivinhe quem ele escolheu o melhor do ano no rádio? A-di-vi-nhou!

Eu, particularmente, fui distinguido com o troféu de "Melhor Apresentador do Rádio de 2023", o que me deixou muito honrado. Lucas é uma admirador da imprensa e diz que o seu projeto de futuro é se tornar um jornalista. Desde agora ele já busca exercitar a atividade que diz ser a melhor do mundo. Gratidão nossa pela deferência e torcida para que você se torne um bom profissional. 

P.S.: 








Um comentário:

marcos teixeira disse...

Caro Nonato Albuquerque, acompanho aqui de teresina, piaui, o seu blog sobre gente de mídia aí do vizinho Ceará. Não me surpreendeu a notícia do garoto de 9 anos em lhe considerar o melhor apresentador . Venho lhe acompanhando desde os tempos que a Am do POVO chegava com suas ondas sonoras aqui por teresina. Creio que o rádio, a notícia e a forma de apresentar na TV cativante colocam jovens para um futuro no jornalismo local. Abraço Marcos Teixeira