Translate

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

MEMÓRIA. Uma lição de bom trato de Jaime Machado Filho

 O nome do empresário Jaime Machado Filho, que deixou a vida física na quarta feira aos 74 anos, me faz lembrar a convivência que meu pai, Mário Bezerra, teve com a família Machado nos anos 60 e 70. 


Meu pai foi empregado da empresa de exportação Casa Machado e era comum seu Osmani Machado circularem por Iguatu, onde residíamos, sempre falando bem de outros integrantes da família. Ele sempre falava com orgulho da família, que tinha o então senador Expedito Machado - ministro da Aviação. em evidência. 

Quando vim para a Jangadeiro, o superintendente Fernando Eugênio contou a ele dessa relação da minha família e seu Jaime, sempre que me encontrava, citava esse detalhe. 

Homem de boa convivência, ele sempre se mostrou ser uma excelente figura de trato com todos e de uma serena forma de lidar com seus pares e dirigidos. Seu nome é um legado junto aos de toda a família. E, com essa mudança de plano físico, um rastro de saudade fica a nos prender mentes e corações.

Nenhum comentário: