Translate

sábado, 2 de setembro de 2023

RÁDIO. Locutor faz programa imitando voz de Roberto Carlos

Percorrendo o dial das emissoras FMs passo pela Fortaleza, 90.7, a emissora oficial da Prefeitura. Na grade do sábado, o programa intitulado "Emoções". Pelo título se tem ideia de se tratar horário só com repertório de Roberto Carlos, a exemplo de similares que existem em outras emissoras de frequência modulada. 

Mas o que mais chama a atenção, é a voz anasalada do apresentador, Júlio Xuxa, fazendo um esforço enorme para atingir o timbre do "rei" quando este se expressa falando. Demorei pouco. Preferi correr o seletor do rádio em busca de outra coisa pra ouvir. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, vc precisava ter me conhecido e ter tido um momento de prosa, pra depois ter escrito, que eu tento imitar o RC! Pois se vc não sabe, eu tô há 20 anos no ar, passando pela rádio tropical(10anos), super rádio club(05 anos) e agora há 05 anos na rádio Fortaleza! Portanto vc foi infeliz, sem me conhecer e dizer que eu imito o RC! Tenho admiração pelo seu trabalho, mas não tire conclusões de nada, se conhecer a realidade! Lamentável o seu comentário!!!!

Elvis Marlon disse...

Parece até imitação viu Nonato! Mas, essa é a voz mesmo do Júlio Xuxa, ele pode até imitar as gírias do Rei, mas o conheço à muito tempo, faço parte do seu ciclo de amizade, e realmente essa é a voz dele. Júlio, é um ser humano da maior grandeza, que não mede esforços para ajudar o próximo, um excelente colega, um verdadeiro Gentleman! Fica o convite pra gente marcar esse encontro!