Translate

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

RÁDIO. Vavá Maravilha deixa a Povo depois de 28 anos


 Querida família do Grupo de Comunicação O POVO,


Hoje, com o coração cheio de gratidão e emoção, me despeço após 28 anos incríveis nesta casa que sempre foi meu lar. Desde o esporte até prestar auxílio aos colegas, cada momento foi marcado por amor ao próximo. Agradeço de todo coração ao saudoso Dr. Demócrito Dummar por ter me guiado e inspirado. Um agradecimento especial também aos ouvintes da Rádio O POVO CBN, que sempre estiveram ao nosso lado. Embora me afaste fisicamente, levo todos vocês comigo para os novos desafios que se aproximam. Esta não é uma despedida, é um até breve repleto de esperança. 🙏🌟

Com carinho, Evaristo Nogueira

Um comentário:

1980/81 disse...

audiência e 2% agora vai para 0,01%...o jeito é voltar a ser AM DO POVO A COMPANHEIRA, e largar o enlatado paulista.(elvis villa rios)