Uma postagem do operador de áudio Glauber Sousa, da Verdes Mares AM, dizendo-se "feliz" com o fim do prefixo 810 AM na migração da emissora para o FM, tem gerado vários comentários no seu perfil. Alguns elogiando o profissional que chega a citar o seu "momento histórico [...] por participar do desligamento da VM 810", enquanto outros mostravam-se surpresos por considerarem que "não é alegre nem prazeroso "desligar" um prefixo em nome de nada", na opinião do radialista Cláudio Teran, considerando que "com o tempo só chamarão ou identificarão isso aí que sobrou de 92 vírgula alguma coisa".
A emissora migrou do AM para a faixa FM, na última sexta, encerrando um capítulo histórico de 66 anos na radiofonia cearense.
De Cláudio Teran para Gláuber Sousa
Se o amigo tivesse um pouco mais de história no meio não teria alegria muito menos prazer em matar a história. Veja, não é pelo saudosismo, é pela história vivida. A própria Verdes Mares não tem como resgatar suas memórias se quisesse fazer isso hoje, e não tem porque não dá nem nunca deu a mínima. Claro que não é culpa sua, mas pense bem, não é alegre nem prazeroso "desligar" um prefixo em nome de nada. Mais ainda se for levado em conta o que foi. Na verdade é um momento de tristeza, pois o que sobrou só terá de "Verdinha" o nome na logomarca. Com o tempo só chamarão ou identificarão isso aí que sobrou de, 92 vírgula alguma coisa... Abraço...
Um comentário:
Que tal comentar por que as AM's não tocam mais músicas...pelas dívidas impagáveis do ECAD...esse gaúcho é um bestalhão...(elvis villa rios)
Postar um comentário