Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2023

VÍDEO. Marlene Matos usava Xuxa como uma marionete

 Pelo que o Fantástico mostrou ontem, do documentário sobre a ex-apresentadora Xuxa Meneghel, o encontro entre a apresentadora e sua antiga empresária Marlene Matos não foi lá tãããããoo amigável como se pretendia. O vídeo completo, "Xuxa, o documentário" estreia na quinta feira, dia 13, no Globoplay e deve ouriçar os fãs e aqueles que têm algum tipo de crítica à ex-rainha dos baixinhos. 



Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você pra fazer outras pessoas de marionete. E é assim”.

"Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”

                                         (Marlene Matos)

Nenhum comentário: