Translate

quarta-feira, 28 de junho de 2023

TV. Ratinho critica Parada Gay e sofre processo judicial

 Ratinho, em seu programa do SBT, criticou a Parada do Orgulho LGBTQIA+. Chamou-a de “carnaval dos infernos”. E a fala considerada homofóbica rendeu ao apresentador um processo judicial por crime de racismo e injúria social, via deputado do MDB, Agripino Magalhães Júnior. 

Segunda feira última, ele voltou a usar seu programa para atacar a comunidade LGBTQIA+. Descontrolado, ele mandou os críticos “para os quintos dos infernos”. “Teve uns babacas aí na internet falando que eu sou contra, que eu detonei a Parada. Eu não detonei a Parada porr* nenhuma. Eu disse que a parada gay não deve ser na Avenida Paulista e sim lá no Sambódromo. Foi isso o que eu falei!”, disse gritando.


Um comentário:

1980/81 disse...

todos tem direito de defesa.."tolera a verdade alheia, assim como gostaria que a tua fosse tolerada.."um dos mandamentos do advogado " (elvis villa rios)