Vira e mexe, ouve-se falar de narrador ou comentarista que, em uma partida de um futebol, tenham puxado mais por um time do que o outro. Mas nunca ao ponto de virar manchete como a relacionada ao jogo entre o Flamengo e o Santos, no qual o time carioca venceu por dois a um, nesse domingo.
O narrador Everaldo Marques precisou se explicar após ser acusado por parte da torcida santista de estar apoiando o Rubro-Negro durante a transmissão. Na ocasião, Everaldo Marques narrou a partida usando bordões como: “Vamos, Flamengo” e “Vai, Santos”. Com isso, os torcedores da equipe paulista questionaram o porquê de o narrador não usar o mesmo termo para os dois times.
Na Coluna do Fla, nesta segunda, a gente acompanha essa notícia com a citação de que o jornalista se explicou: “Algumas torcidas usam o ‘vamos’, de um jeito muito forte – cantos, gritos de guerra, etc… fazer essas pequenas adaptações gera uma identificação maior por parte do torcedor e a repercussão até agora tem sido positiva. Não custa nada”, disse Everaldo.
Um comentário:
Resultado foi 2x3
Postar um comentário