Translate

segunda-feira, 29 de maio de 2023

NOVAS CONFISSÕES de Guto Benevides em sua mocidade


em seu facebook a respeito da postagem
que fiz aqui no GENTE DE MÍDIA
e depois o texto sumiu. Pedi explicações
e ele me as enviou:

 

Caro Nonato Albuquerque,

 

são essas coisas que acontecem de vez em quando .No final do texto veio uma logo estranha…vermelha com um X e tentando tirar a logomarca o texto sumiu .Eu dizia: Nonato Albuquerque com sensibilidade e inteligência comentou em seu requisitado espaço virtual as nossas lembranças da meninice nos arredores da Praça do Carmo colocando cartas e poesias de JG de Araújo Jorge por baixo das portas das meninas, sem assinar.
Mas o jogo era esse. Terminava em namoro com alguma delas. Mas se eu tivesse o vozeirão do Nonato eu mandaria era mensagens sonoras pela amplificadora “A Voz do Mucuripe” que tocava sucessos de Nelson Gonçalves,Anísio Silva ou Núbia Lafaiete. E recados: “Essa música vai para alguém de maiô azul que está sentada na jangada “Sereia do Mar”.
E aí passava em frente e olhava de rabo de olho. E assim começava a paquera.Mas tinham recados bem românticos e um dia uma moça com seu maiô Catalina ou “Engana mamãe”(coberto na frente e descoberto atrás ) foi até a irradiadora e mandou uma mensagem para um rapaz conhecido como Antônio “Chofer”,pois gostava de dirigir o carro do pai e de quem desse mole. Só que o locutor era analfabeto.A moça pediu que só dissesse as iniciais do rapaz.E ele mandou: “Alôrr,alôrr O X!! Essa música vai pra você que alguém que está no mar de maiô preto envia esta página musical!! “ E tome Nelson! A moça foi saber quem era O X e o locutor todo cartoso respondeu : O que você pediu : O X ,o Ontõe Xofer.A moça deu uma rabissaca e desistiu da mensagem.

Nenhum comentário: