Translate

sábado, 1 de abril de 2023

TEVÊ. A verdade sobre o abandono do Vavá ao Trem Bala


Um susto quando se lê postagem do Vavá Maravilha dando conta de que vai deixar o Trem Bala. Gente, que loucura entre os leitores. Muitos aqui do GENTE DE MÍDIA, me enviaram prints desse post e até eu fiquei na dúvida - o que poderia ter acontecido para Evaristo Nogueira largar o barco do programa da TV-C onde, com perdão ao maquinista Alan Neto - o "homem mau" atrai a maior atenção do público. 

Como aprendi no Curso de Comunicação da UFC que ninguém deve por crédito em toda informação que lhe chegue, sem apurar devidamente, fui cumprir essa regra e acabei descobrindo com o próprio Vavá que se tratava de uma brincadeira de Primeiro de Abril da 'entourage" que compõe o lado irreverente da equipe. Pra completar, ele não transmitiu o clássico entre Fortaleza x Ceará, dando margem a que se pensasse que ele havia largado o rádio também. Era folga, ele próprio me confirmou. 

Na página do Instagram desse profissional querido de todos, rendeu acessos aos montes, e fãs achando o fim do mundo. Mas como mentira tem pernas curtas, a verdade passou uma rasteira deixando todos mais tranquilos. O bom do "homem mau" é que ele fica. 

Um comentário:

1980/81 disse...

o mal educado na tv educativa..(elvis villa rios)