Translate

domingo, 23 de abril de 2023

DANÇA DAS CADEIRAS. Juliana Brito deixa a tv Jangadeiro

 A competente repórter Juliana Brito escreveu no seu perfil do Facebook, neste domingo: "Depois de quase 4 anos, hoje, desembarco da querida e respeitada TV Jangadeiro, casa que me acolheu pela segunda vez nessa minha caminhada como repórter. Voltar ao SBT, após oito anos longe de TV comercial, foi encarar grandes desafios profissionais e pessoais. Retornar à rotina frenética do fechamento de Jornal ao vivo, me devolveu o frio na barriga e o faro jornalístico que sempre correu na veia, fortaleceu minha coragem diante das adversidades e do perigo, treinou meu psicológico para trabalhar sob pressão, em resumo, me fez engrossar o couro, como diz o nordestino.




Enfrentamos (1a pessoa do plural porque nunca estive sozinha, sempre acompanhada de ótimos profissionais da imagem) desabamentos, anos de pandemia, incêndios, enchentes, extrema pobreza, eleições, luto... mas também momentos especiais e alegres que marcaram a Juliana jornalista. Fiz amigos de uma vida inteira e quero deixar registrado aqui o quanto levo de vocês e deixo um pouco de mim. Obrigada a TODOS da equipe por compartilhar comigo esses últimos anos de histórias no ar.

Agradeço à Isabela, em nome de todos, a oportunidade de construir o Jornal Jangadeiro. Sentirei saudades!!!
Deixo ainda um agradecimento especial aos meus amigos da externa (principalmente Gutemberg e Dorian in memorian) que estiveram ao meu lado, na chuva e no sol, combatendo o bom combate. Seguirão no meu coração
❣
É hora de começar um novo tempo e, com coragem, jogo minhas redes ao mar para colher os frutos da mudança. Avante!
🚀

Nenhum comentário: