A farofa da GKay, evento que acontece em Fortaleza de segunda à quarta da próxima semana, está ameaçado de ter seu cardápio alterado com a invasão entrada em cena - imaginem - da Polícia. Pelo menos é o que noticia Bruno Pinto, repórter do Em Off :
Faltando poucos dias para a tão esperada Farofa da GKay, que vai acontecer entre 5 e 7 de dezembro, Gessica Kayane acabou sendo surpreendida com uma notícia nada animadora. Sob acusação de calote e destruição de uma mansão alugada recentemente em São Paulo, a influenciadora digital foi processada pelo proprietário do imóvel, um empresário estrangeiro, e tem tudo para receber a visita da polícia durante a realização de seu evento.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco durante o programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (01), o processo foi aberto nas últimas horas e, por não terem a localização exata da famosa, tendo em vista a agenda repleta de compromissos da humorista, as autoridades podem definir a “Farofa” como um local e momento forte, algo que é exigido pela Justiça, para que a paraibana seja devidamente encontrada e intimada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário