Você sentiu a falta do Galvão no jogo de abertuira da Copa do Qatar? Eu, embora o considere uma referência na histórtia do futebol da Globo, nem me lembrei dele diante da narração de Luis Roberto, ao substituir Galvão, que se recuperava da Covid-19.
O crítico Allan Simon cita que Luis Roberto esteve "tão à vontade que, nas redes sociais, o único ponto que gerou alguma conversa foi a pronúncia de Luis Roberto se empolgando ao falar da banda "Coldplay" no intervalo, se referindo ao som que tocava no estádio em alguns momentos até colocou uma dose de emoção que o jogo não pedia, já que o Equador foi superior a um Qatar bem frágil na maior parte do tempo.
Vale lembrar que o locutor já tinha passado por missão parecida ao substituir Galvão na final da Libertadores de 2019, quando o Flamengo foi campeão contra o River Plate, última decisão do torneio exibida pela emissora até hoje. Galvão Bueno participou da transmissão com um vídeo gravado já no Qatar, no qual desejava bom trabalho a Luis Roberto, e que a abertura fosse a "primeira de muitas" na carreira do narrador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário