Jornalistas da TV Cultura em SP estão convictos de que perderão seus empregos a partir de janeiro, quando assumir o novo governador Tarcísio de Freitas, aliado de Bolsonaro. É o que publica o colunista Daniel Perline.
"O clima de incerteza a respeito do futuro da emissora, mantida essencialmente com recursos públicos do Estado de São Paulo, tomou força logo no início do mês, quando o candidato Rodrigo Garcia (PSDB) foi derrotado e ficou fora da disputa pela cadeira.Como o PSDB utilizou as forças dos telejornais da TV Cultura para atacar Jair Bolsonaro e todos seus aliados ao longo dos últimos meses, expondo supostas irregularidades durante sua gestão, agora a emissora ganhará uma noa roupagem, para ficar alinhada ao discurso de Tarcísio de Freitas.
Vera Magalhães, que conduz o Roda Viva, já está ciente de que não comandará mais o programa em 2023. Ainda não houve nenhum anúncio oficial por parte da direção da emissora, mas a jornalista já compartilhou com amigos próximos de que o novo governador não a manterá em seu emprego".
2 comentários:
Como os " jornalistas" utilizaram pra atacar o atual presidente... então...fora os comissionados e inúmeros terceirizados..(Aurilio de Sá / Crato - Ce.
certíssimo... demissão já.(Aurilio de Sá / Crato - Ce)
Postar um comentário