Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

TV. Flávio Ricco divulga como será o novo "reality" do SBT


Os amantes de reality show ganharam mais um programa: Hotel dos Famosos, do SBT, que reúne características muito semelhantes ao do Big Brother Brasil, A Fazenda e de outros realities. O formato já faz muito sucesso na Argentina, como El Hotel de los Famosos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a estrutura do novo programa já está sendo construída nos estúdios da emissora e tem entrega prevista ainda para este ano.  

Hotel dos Famosos terá 16 participantes, todos já conhecidos pelo público, e serão divididos em duas equipes: hóspedes e funcionários. Terão que disputar muitas provas e desafios para definir imunidade e quem se salva da noite de eliminação.

A cada semana, uma prova define quem entra no time dos hóspedes e quem vai para a equipe dos funcionários. Aqueles que ficarem entre os "visitantes" das instalações poderão desfrutar de diversas regalias, como spa, piscina e quadra poliesportiva. Já os empregados terão que trabalhar para servir seus adversários. Imagine a confusão!

A votação para a formação da berlinda será cara a cara, do jeito que a gente gosta, com promessas de barracos e confusões, e terá uma eliminação por semana. E o período de duração de uma temporada é de 4 meses!

No vídeo de divulgação do programa na Argentina é possível ter um gostinho das provas e das festas do reality. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O mesmo jornalista disse há poucos dias que o SBT desistiu de fazer esse reality.