Translate

domingo, 3 de julho de 2022

MILTON NEVES sofre golpe com um prejuízo de 17 milhões

 Edição virtual de O Dia, do RJ, conta o golpe sofrido pelo apresentador Milton Neves, da Band TV e Band News FM. Um antigo fucionário dele o roubou por 18 anos e prejuízo rentabilizado chega a casa dos R$ 17 milhões.

"Botei um vampiro para cuidar do meu banco de sangue, então ele me roubou devagarzinho". De acordo com o apresentador, o homem chegava com notas para pagar efetuar pagamentos e ele assinava sem ler.
"Muitas vezes, dia 5 ou 20, eram R$ 300 mil para pagar um imposto. E eu assinava lá porque acha que o cara [era confiável] e ele estava me roubando todos esses anos", comentou.
Além das notas falsas - popularmente conhecidas como notas frias -, Milton contou que o rapaz também usava seus cartões de crédito. "Foi um inferno na minha vida."

Nenhum comentário: