Translate

sábado, 11 de junho de 2022

PRÊMIO. Repórter do Diário ganha prêmio de Educação

Dá um salve para a repórter Heloísa Vasconcelos. Com a reportagem "Educação financeira deve ser ensinada desde cedo; veja como abordar o tema com crianças", publicada em outubro de 2021, ela venceu o 15º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor na categoria mídia digital, promovido pelo comitê consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). 


Um comentário:

José Ricardo disse...

Bom dia Nonato!
Eu vi esta foto sua na Rádio O POVO AM, onde vc diz que era nos anos 70, mas, se não me falha a memória esta Rádio foi pro ar no início dos anos 80, lembro até que comecei como Rádio-escuta na FM 93, e, justamente pra ouvir a Radio O POVO AM, ou estou enganado quanto ao início dela, me corrija se eu estiver errado, por favor.

Ricardo Gomes.