Translate

domingo, 20 de março de 2022

LEITURA. Modelo deformada após procedimento cosmético

Fiquei impressionado com a reportagem da revista Hollywood Reporter sobre a modelo Linda Evangelista que, segundo a matéria, está "permanentemente deformada" após um procedimento cosmético. 



Linda Evangelista foi uma das supermodelos mais famosas e requisitadas da década de 1990, reconhecida em todo o mundo por inúmeras campanhas, aparições nas passarelas, capas da Vogue e um icônico videoclipe de George Michael ao lado de Naomi Campbell , Cindy Crawford e Christy Turlington. Ao contrário de seus colegas, não se viu muito de Evangelista nos últimos anos, e esta noite ela revelou o motivo pelo qual desapareceu dos olhos do público.

Em um post emocionante no Instagram, Evangelista, 56, afirmou que um procedimento rotineiro e popular de redução de gordura chamado CoolSculpting a deixou permanentemente deformada, emocionalmente devastada e, finalmente, reclusa. “Para meus seguidores que se perguntam por que não tenho trabalhado enquanto as carreiras de meus colegas estão prosperando, a razão é que fui brutalmente desfigurada pelo procedimento CoolSculpting de Zeltiq, que fez o oposto do que prometia”, postou Evangelista esta noite para ela. 906.000 seguidores.

TEXTO ORIGINAL 

Nenhum comentário: