Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

PROFISSIONAL O motivo da saída de Almir Gadelha da TV

A coluna Futricas, do site do jornalista Lauriberto Braga, registra papo com Almir Gadelha, a respeito de sua saída da TV Verdes Mares. Aproveitamos para transcrever um trecho da conversa: 

  •  Deixou o SVM?
  •  Sim. deixei.
  • Novos projetos?
  • Não. A TV escolheu assim. Acredito que tenha sido por corte de salários mais altos. Eu já havia ouvido isso. Como sou repórter 3 eu estava esperando que o corte viesse pelos que ganham mais. Lá na TV a política é de corte de gastos (isso não funciona para os diretores, claro). Estou sereno e bem. Outras oportunidades vão surgir. Estou confiante e agradecido. Outras tvs podem me ter agora. Perde a TVM que busca encontrar super talentos pagando salários mais baixos.
  • Sabe se saiu mais alguém?
  • Não tenho ideia. Fui demitido agora de manhã.
  • Força.
  • É isso! Pra frente.
Twitter - No Twitter Almir Gadelha postou:

Hoje deixei de fazer parte da TV Verdes Mares com o sentimento de dever cumprido e feliz por essa nova oportunidade que me chega. Estou positivo, sereno e equilibrado. Que venham novos voos!!!



Veja o vídeo do jornalista dando os motivos da saída AQUI

Nenhum comentário: