Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

MÚSICA. Música de Giusttavo Lima vira caso na Justiça

Já imaginou ter o número do seu telefone citado em música de sucesso a ponto de ser preciso recorrer à Justiça para reclamar da exposição? É o que acontece com Maria Aparecida Domingos, que teve o número do seu celular (sem DDD) divulgado na música de Gusttavo Lima "Bloqueado" e que acabou virando dor de cabeça para essa supervisora de compras em Curitiba. Segundo Maria Aparecida Domingos, alguns fãs ligam e fazem ofensas a ela. Assessoria do cantor diz que Gusttavo Lima é interprete e letra é responsabilidade de compositores.


Segundo a paranaense, ela já recebeu de 300 a 400 ligações por dia, além de mensagens de texto e áudio por aplicativo de mensagens.

"Mandam a música, querem saber quem eu sou, por que eu bloqueei o Gusttavo Lima, o que eu acho do meu número estar estampado. Tem uns fãs muito queridos, que só tem curiosidade, e outros que são bem difíceis de lidar. Falam palavrões, palavras que não tem nada a ver com a minha índole, da forma da gente viver. Não dá nem pra repetir o que eles falam. São ofensas", contou.

Tudo começou após a divulgação do número, quando a mulher de 61 anos chegou a pensar que a situação fosse uma brincadeira dos amigos do próprio filho. Isso porque ela é mãe de um jovem chamado Gustavo.

Mas o que ela pensou talvez ser uma brincadeira começou a atrapalhar também na vida profissional. Isso porque, atuando em uma loja de departamentos da capital paranaense, Maria tem o telefone como canal de contato com fornecedores e também a família.

"Pelo número de ligações que eu recebo no celular, eu não consigo retornar mais naquele número. Eu estou com bastante dificuldade mesmo.  Como eu trabalho bastante na loja, não posso ficar olhando e o telefone fica o tempo todo tocando. E é um telefone que eu uso para o meu trabalho. Estou nos grupos da empresa, eu preciso dele, já tenho há muito esse número", lamentou.

FONTE: G1 

Nenhum comentário: