Translate

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

DEU NO JORNAL. SBT é punido e está vetado no Brasileirão

E o SBT foi punido pela  CBF e a presença do sistema está vetada de todos os jogos do Brasileirão até o fim deste campeonato, que se encerra no dia 09/12. Segundo o portal Notícias da TV a decisão foi para retaiar um ato da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Na ocasião, profissionais da TV invadiram o gramado da Arena Fonte Nova para entrevistar os jogadores do Atlético Mineiro após o título do Brasileirão no jogo contra o Bahia, mas pelo atual protocolo de credenciamento e cobertura do Campeonato Brasileiro, somente profissionais da empresa detentora dos direitos de transmissão da partida podem entrar em campo em ocasiões especiais.

A punição já foi sentida pelo SBT, que não pôde estar presente na partida entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, e também não teve o credenciamento aprovado para Flamengo e Santos, jogo que ocorre nesta segunda-feira, no Maracanã.

Ainda segundo o portal, a emissora tenta reverter a decisão para poder cobrir a última rodada do Brasileirão. O SBT alega que houve um mal entendido, que a infração foi cometida por uma afiliada então não poderia ser prejudicada pela decisão.

Procurada pelo portal, a emissora comunicou que até o momento "não recebeu nenhuma notificação" da CBF. E que "o mal entendido ocorreu com a afiliada, a TV Alterosa".

Nenhum comentário: