Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

RÁDIO. Por trás do "homem maau" existe um doce Evaristo

A passagem do Evaristo Nogueira por São Paulo, para entrevista no 'The Noite', do Danilo Gentili, tem rendido dividendos importantes para o "homem maaaaau". Ele é um dos profissionais de rádio e TV do Ceará mais citados nas redes sociais, todo mundo reconhecendo o bom momento do Vavá. Um fã dele chegou a se preocupar com a possibilidade de ele ser contratado por algum prefixo do sul. Se tiver um convite desses, o Alan vai ter que rodar muito o 'dedim' pra evitar um desfalque desse tipo. Afinal, não é todo dia que se tem um homem mau que fora de cena, é uma figura doce capaz de até se emocionar com uma citação dessas. 




Um comentário:

Unknown disse...

Verdade meu amigo NONATO . A VIDA É ASSIM .VC ME CONHECE E BEM. REALMENTE FUI A SP a convite do SBT ( produção Danilo Gentili)e fui entrevistado no The Noite. Entrevista deve ir ao ar na próxima segunda-feira. Já fui e participei ao vivo na Band do amigo Milton Neves , com Renata Fan e o ex- craque Denilson. Hoje mesmo fui entrevistado pelo Gabriel UOL SP. E outros desse Brasil a fora.Eh bom Nonato, mas nada vai mudar a humildade do Evaristo .Grato Nonato, sei que vc torce por mim. Recíproco !