Translate

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

TV. Tem mais um anunciando saída da Globo: Tiago Leifert

 Está todo mundo largando a Globo! Agora é Tiago Leifert que anuncia rompimento de contrato. Mas isso só vai acontecer depois da próxima temporada do "The Voice Brasil". A notícia está nas redes sociais. 



Tiago Leifert e a TV Globo anunciaram que vão romper seus laços contratuais após a próxima temporada do “The Voice Brasil”, que estreia nas próximas semanas. O apresentador vinha de uma onde sucessos na casa com as últimas edições do “Big Brother Brasil” e a substituição de Fausto Silva no “Super Dança dos Famosos”

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo”, iniciou o relato nas redes sociais.


Nenhum comentário: