Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

REDES SOCIAIS. O que leva alguém a largar suas postagens

Muita gente se interessa em participar das redes sociais e, passadi algum tempo, larga a novidade no meio do caminho. Os jornalistas Adriano Muniz e Celso Gondim, por exemplo, estão com postagens desatualizadas desde 2016 e 2018, respectivamente. Mais surpreendente é o caso twitter do Sindicato dos Jornaslistas do Estqdo do CE que deixou de ser atualizado em abril de 2009.





Um comentário:

Unknown disse...

Ôpa, grande Nonato Albuquerque, com quem tive a honra de dividir ambiente de trabalho na querida Rádio O Povo AM... Eu, como descrevi no meu perfil sou ex-jornalista... Agora sou profissional da Educação Física (graduei-me na UFC), ando a (tentar) militar nessa área, como professor e personal trainer... Também ocupo o tempo com meu treino (musculação, running e ciclismo), tornei-me vegano, passei dos 99kg para meus atuais 52kg e estou engatando mais uma graduação, na UFC... Sobre o jornalismo eu recorro ao grande mestre Vinícius de Moraes, "adaptando" uma de suas irretocáveis frases: "porque o jornalismo foi para mim uma mulher cruel, em cujos braços me abandonei sem remissão"... De 1988 a 2016, foram bons anos pelos quais desempenhei a função na qual entrei pela mesma porta que o meu pai - que trabalhou anos na Ceará Rádio Clube -, passei por jornais impressos, emissoras de TV, assessoria de imprensa mas é uma época que está agora nas minhas lembranças... Falando em lembrança, excelentes são as do tempo em que fui seu repórter "regra três" no programa Secretário do Povo, de 5h às 9h da manhã, além de redator do Editor Geral do O Povo, o telejornal das manhãs, onde dividia a redação do texto com o queridíssimo amigo Wellington Sena... Continuando no tema "lembrança", obrigado por lembrar de mim e para mim de que, um dia, eu estive nessa labuta e estivemos dividindo a mesma boa trincheira do jornalismo, onde você tão brava e brilhantemente ainda combate... Eu pereci... Abraços... Celso Gondim