Está no site "Em Off" o resultado final do "The Masked Singer Brasil". A final foi gravada no dia 19 último e de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a Gata Prateada, o Jacaré, a Arara e o Unicórnio foram os finalistas do programa.
O episódio final contou com diversas performances musicais dos finalistas, mas segundo a publicação quem levou a melhor foi a cantora Priscilla Alcantara, que usava a fantasia de Unicórnio. Aliás, no programa mais recente a artista abriu a noite de apresentações após ter conquistado imunidade na estreia.
Para a surpresa de todos, por trás da fantasia da Gata Prateada estava a atriz Jéssica Ellen. A famosa esteve no ar recentemente na novela “Amor de Mãe” como a professora de escola pública Camila, filha adotiva de Dona Lurdes, personagem da protagonista interpretada pela veterana Regina Casé.
Comentada por sua desenvoltura no palco, a atriz Cris Vianna surpreendeu a famosa bancada de jurados formada por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Eduardo Sterblitch ao se revelar como a personagem Arara, segundo a publicação. Já por trás da fantasia de Jacaré estava a cantora Mart’nália.
Prestes a exibir o seu quarto episódio, o “The Masked Singer Brasil” vai chegar ao fim no dia 5 de outubro, uma terça-feira. Na Globo, comenta-se que o reality show musical deve ganhar uma segunda temporada na grade da emissora em 2022, tendo sua exibição após a novela das nove, principal produto da emissora.
O “The Masked Singer Brasil” conta com 12 famosos mascarados em seu elenco. No primeiro programa, o hot dog (Sidney Magal) foi eliminado. Já no segundo, o brigadeiro (Renata Ceribelli) deixou o jogo. O último eliminado foi o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, que usava a fantasia de coqueiro.
A competição musical liderada pela cantora Ivete Sangalo ainda conta com os personagens Boi-Bumbá, Girassol, Astronauta, Monstro e Onça Pintada. Ao longo do reality show, eles vão passar por duelos e serão votados pela plateia. Além disso, os jurados e convidados irão arriscar palpites sobre suas identidades.
Texto do "Em Off"
Um comentário:
Não encontrei nenhum tópico, comentário, etc., sobre o que o jornal O Povo fez no caso do latrocínio na joalheria do Iguatemi... Não ficou sabendo do fato, Nonato?
Postar um comentário