Translate

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

TV. Estreias de Huck e Mion recebe críticas de Maurício Silva

Próximo fim de semana, a Globo inverte seus apresentadores mais importantes. Quem era do sábado vai pro domingo e o sábado terá estreia de Marcos Mion, substituindo Luciano Huck que vai ocupar o lugar do Faustão. Nas redes sociais, há quem considere negativa essas mudanças, como o publicitário Maurício Silva, um excelente profissional da área com passagens na vida do jornalismo impresso. 



PONTO SEM NÓ.
Isso não se faz. Decidi, que não vou agüentar calado. A poderosa não me consultou, justo eu um fiel noveleiro de todas as horas, de não perder um capitulo do vale a pena ver de novo. Não gostei nem um pouquinho da escalada de Luciano Huck para o Domingão. Não me cheirou bem. Outra pisada na baba do quiabo foi trazer Marcos Mion para o Caldeirão. Você pode ser o abacaxi mais maduro e suculento que existe e mesmo assim sempre haverá alguém que odeie abacaxis. Entender que a gente não pode agradar a todo mundo é libertador. Tiago Leifert era a bola da vez para segurar o Domingão após saída do Faustão. Tem domínio de palco, é carismático e esbanja categoria sobejamente demonstrados na condução das finais da Dança dos Famosos. Marcos Mion na falta do que fazer poderia ir para o Big Brother.

Sei que não sou eu, que sozinho vá enxotar alguém. Não tenho esse poder nem artilharia de fogo para tal feito. Estou dando nó em pingo d'água.

As decisões de uma emissora com o porte da Globo não são baseadas em achismos, se moldam em estudos, pesquisas de opiniões e níveis de audiência, mesmo com todos esses filtros não consegue disfarçar a inclinação política da emissora , considerada tendenciosa diante da postura alucinada do presidente com omissões no enfrentamento da Covid e ataques aos pilares da democracia. Quem sou eu, uma agulha no palheiro, para impor meus quereres e preferências. Acredito que não estou no bloco do eu sozinho. Tem muita gente por aí que é fã com carteirinha carimbada, registrada e reconhecida do Tiago Leifert e não vai com a cara do Huck muito menos do Mion e vai compartilhar comigo dessa antipatia gratuita. Angélica passa a manteiga no bigode do gato, o que ela viu deve estar por debaixo dos panos. porque a olho nu não entra nem lubrificando.Tivemos uma amostra grátis, insossa e pálida, do que nos aguarda, quando Mion e Huck apresentaram o Criança Esperança. Mudei para o Ratinho. Senti falta do algo mais, aquele toque extra de envolvimento, sedução . Deslumbramento tão necessários. Deus queira que eu esteja enganado e Luciano Huck esbanje um talento oculto e segure as pontas do Domingão. Vou ter que empurrar garganta abaixo o que disse, sem direito de vomitar. Nem tudo está perdido tenho nas minhas mãos o salvador da pátria, meu controle remoto.

Nenhum comentário: